sexta-feira, 11 de março de 2011

Praça

Parada em uma praça
Deixei de cumprir um dever
Para satisfazer um prazer: escrever.

 Na esquina... Um preto, um homem preto
Sujeito suspeito... Será por ser preto?
Um outro preto aparece e conversa com o suspeito preto

Duas pretas, mulheres pretas
Conversam...
E eu aqui, a louca,  a tudo observo...

E todos olham-me... Condenando
Simplesmente porque parei a minha vida
Para observar o movimento da vida ao redor de mim.

Caminho em círculo
Procuro um lugar para vomitar esse tédio
Essa revolta sem nexo, sem motivo

Se eu pudesse, tiraria esta roupa
Deitaria na grama,e dormiria em paz
Mas assim me chamariam de louca
Condenariam uma atitude singela, de protesto...

Eu quero ser livre, mas ainda não posso!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário