quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

o caminho

Em meio a escuridão, meus olhos se fecham.
Nada em minha vida faz sentido.
Tudo anda para trás...
Meus passos não mais são guiados pela luz divina.
Acho que até Deus se esqueceu de mim,
Se nem mesmo ele sabe reconhecer o que faço,
Se não recebo uma palavra de conforto... Um abraço.
Se não mais tenho vontade de sonhar, se não tenho coragem para lutar.
Se tudo escureceu e nada mais consigo enxergar.
Não sei e não consigo entender o porquê da minha dor,
O fundamento da minha tristeza.
Procuro... Mas não encontro a resposta para as minhas próprias dúvidas.
Estou sempre procurando o melhor para mim e para todos que me cercam,
Mas percebo que o caminho do bem tem mais pedras
E espinhos do que imaginava.
Mas quem sabe se tivermos força e soubermos saltar as pedras
E vencer a dor dos espinhos que furam, machucam a alma,
Conseguiremos assim alcançar o alto da montanha
E de lá de cima gritar para todo mundo ouvir:
- Sofri, lutei e venci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário