quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu vejo

Vejo coisas que ninguém vê
Teorizo sobre coisas ditas banais
Eu vejo o mundo pedindo socorro
Pois já não há mais tempo para brincar.

Eu vejo gente se esconder em uma casca oca
Porque a verdade desmascara e a hipocrisia se ofende
Eu vejo sorrisos sarcásticos, desdenhosos...

Será que cobriram todos os espelhos?
É mais fácil rir do outro, do que das próprias tolices e fraquezas.
O mundo é pequeno e tudo é tão efêmero.

Varrer o lixo pra debaixo do tapete tornou-se bem mais cômodo
Enganar a si mesmo torna-se urgente para quem teme a própria podridão...

Dane-se os hipócritas, os imbecís!
Verdade seja dita! E cada um que seu teto de vidro proteja!

Um comentário:

  1. Nossa Keila, essa postagem me tirou o fôlego, gostei mesmo. Me fez começar a pensar e provavelmente até parar de escrever esse comentário estarei pensando. Parabéns!

    ResponderExcluir